remoção de vírus

Remoção de vírus e malware de sites em WordPress

Seu site está com vírus ou malware?

Campanhas pausadas, redirecionamentos para outros sites, pop-ups indesejados. Esses são os principais problemas de um vírus no WordPress. A Netviber além de fazer a limpeza realiza a proteção e entrega relatórios.

Processos do serviço

Identificação do vírus

A nossa equipe especializada utiliza ferramentas específicas para fazer a remoção de vírus e malware de sites em WordPress. Dessa forma fazemos uma varredura automatizada buscando arquivos maliciosos e vulnerabilidades.

Verificação Manual

É realizada uma verificação manual dos arquivos de forma minuciosa, dessa forma conseguimos assegurar a integridade de todos os arquivos hospedados no servidor.

Remoção do malware

Após a identificação de todos os arquivos infectados, é feita a remoção do vírus minuciosamente.

Tarefas de Segurança no WordPress

Nos certificamos que todo o seu site foi protegido de forma segura. Confira algumas das tarefas que realizamos: permissões de pastas e arquivos; banco de dados; usuários e suas permissões; falhas nos códigos; temas e plugins desatualizados; plugins de segurança e etc…

Server Checklist

Verificação da segurança do servidor onde está localizado o site

Realizamos alguns ajustes no servidor onde está localizado o site. Dessa forma asseguramos a proteção a nível de hospedagem também.

Relatório

Entregamos um relatório completo informando todas as características da varredura e dos ajustes realizados em seu site e servidor.

Faça uma cotação gratuita

Solicite um orçamento gratuito de remoção de vírus, entenda os custos e prazos para a remoção de vírus do seu site ou loja virtual.

Problemas de ter um site infectado

Campanhas Pausadas

Ter um site infectado pode ocasionar na perda de dinheiro e possíveis clientes tendo suas campanhas pausadas pelo Google ou Facebook.

Pop-ups indesejáveis

Pop-ups indesejáveis redirecionando seus usuários para sites maliciosos ou até mesmo pornográficos possibilitando na perda de visitantes importantes.

Roubo de informações

Informações podem ser roubadas após uma invasão, ou até mesmo tentativas de Phishing onde seu site é utilizado para roubar informações de outras pessoas.

Aviso da Hospedagem

No caso da tentativa de Pishing, seu site pode ser suspenso e até mesmo perder a possibilidade de hospedar novamente o mesmo domínio nos servidores deles.

Processo

Roubo de informações pode ocasionar em processos. Até que se prove o contrário de que não utilizava seu site para roubar informações, isso pode gerar dores de cabeça.

Aviso do Antivírus

Ter um site inscrito na Blacklist pode ocasionar em avisos nos programas de proteção como os Antivírus, dessa forma seu site pode ser bloqueado para o usuário.

5/5
4.98

Essa é a nossa avaliação no maior portal de Freelancer do Brasil.

Com mais de 150 projetos atendidos, conquistamos a maior avaliação entre os mais de 10 mil profissionais inscritos no portal. Dessa forma conquistamos o selo de qualidade e atendimento na entrega de todos os nossos serviços.

Perguntas
Frequentes

Vírus é um software malicioso que ao entrar em um sistema operacional ou arquivos se espalha por diversos computadores e dispositivos. É caracterizado como um programa de computador destinado a infiltrar-se em um sistema de computador alheio de forma ilícita, com o intuito de causar alguns danos, alterações ou roubo de informações (confidenciais ou não).

Portanto “Malware” é um termo geral utilizado para se referir a uma variedade de formas de software hostil ou intruso. O termo badwares é às vezes utilizado e confundido com softwares prejudiciais não intencionais.

No caso de um alerta do Google, a Netviber solicita o e-mail enviado pelo Google para o cliente. Dessa forma conseguimos avaliar onde encontra-se o problema para fazer a correção de forma imediata.

Vale ressaltar que nem todas as solicitações do Google são consideradas um vírus, mas um erro de código que pode ocasionar em um aviso.

Você pode verificar o status de segurança do seu site utilizando serviços como Transparency Report ou Sucuri SiteCheck.

Vale ressaltar que nem sempre as ferramentas encontram o motivo pelas campanhas pausadas ou alertas de vírus. Neste caso é necessária uma avaliação minuciosa para encontrá-lo.

Alguns hosts oferecem suporte para a limpeza do vírus, porém esquecem de fatores como servidor, níveis de acesso e principalmente inspecionar as portas de entradas que ocasionaram na entrada do vírus, possibilitando o cenário se repetir.

Um especialista fará todo o procedimento de análise de arquivos e situações junto ao cliente para ver quais dados são importantes e o que foi perdido na invasão.

Sim, oferecemos um suporte por 1 ano caso aconteça qualquer fator predominante do vírus. A nossa garantia é estendida justamente para comprovar a eficácia do nosso trabalho.

Além disso a Netviber guarda o backup antigo e limpo do seu site para uso posterior. Esse backup é deletado a partir do 3° ano.

Vamos conversar?

Conte mais sobre seu projeto, vamos torná-lo
realidade!

>